Refueling Car

De acordo com decisão da Petrobras, o valor cobrado pela gasolina subirá em 1,8% amanhã, dia 4 de julho. A petroleira também aumentará o preço médio de diesel, em 2,7%. Ainda não há mais detalhes sobre a alta.

Semana passada, foi realizada uma revisão na política de preços, visando aumentar a frequência de reajustes para tentar retomar a participação da Petrobras no mercado. Segundo a empresa, o valor dos combustíveis pode cair ou subir em qualquer dia, ou até mesmo diariamente.

Com a medida, a área de marketing da estatal tem mais liberdade para os reajustes, para recuperar receita e obter mais competitividade. Isso porque com o aumento das importações, as concorrentes estão ganhando o mercado da Petrobras.

Os ajustes podem ser acompanhados no site www.petrobras.com.br/precosdistribuidoras e nos canais de comunicação da empresa.

Houve redução na sexta-feira

O preço médio nas refinarias caiu 5,9% para gasolina e 4,8% para o diesel. Foi a terceira redução de valores nas refinarias em um intervalo inferior a 40 dias. Na ocasião, o preço médio da gasolina era o menor desde outubro de 2015. O valor por litro era de R$ 3,51.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *